PC Gamer
Publicidade

PC Gamer | Informática | TechTudo

Montar um PC Gamer barato é o desejo de muitos gamers. Para garantir a qualidade ao comprar um PC Gamer, é importante escolher bem os equipamentos que vão compor a máquina. Placa de vídeo, processador, fonte, placa-mãe, gabinete e memória são itens que devem ser bem pesquisados na hora da montagem do computador gamer. Os equipamentos devem funcionar bem em conjunto para que a máquina fique equilibrada. Assim, não vale a pena comprar uma placa de vídeo muito poderosa se o processador é fraco.

Ofertas oferecem reduções de valores em teclados, mouses, headsets, soundbar e gabinetes, que podem ajudar a compor um equipamento voltado para jogos
Computadores certificados trazem processador Intel Core i5, GPU RTX 3050, armazenamento em SSD de alto desempenho e sistema operacional Windows 11. Veja mais detalhes.
Empresas como Tarct, C3Tech ‎e Vinik oferecem modelos ideais para quem deseja montar um computador sem gastar muito; preços partem de R$ 108
Novo monitor para jogos tem tempo de resposta de 0,1 ms e pode fazer streaming sem estar conectado a nenhum aparelho. Confira mais detalhes sobre o Odyssey OLED G8.