Publicidade

Galaxy S22 Ultra

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Galaxy S22 Ultra

A linha Galaxy S22 pode chegar em fevereiro de 2022 trazendo novidades para os modelos premium da Samsung. O Galaxy S22 Ultra, por exemplo, deve resgatar o padrão de design da linha Galaxy Note, que foi descontinuada em 2021. Já o S22 e o S22 Plus - versão maior do S22 tradicional - parecem trazer poucas mudanças externas nas projeções, oferecendo um visual semelhante ao já encontrado no Galaxy S21. 

Resultado positivo foi alavancado pelas vendas do Galaxy S22 Ultra e de aparelhos da linha Galaxy A; segundo lugar foi ocupado pela Apple graças a demanda por iPhone 13
Nova geração de internet móvel de altíssima velocidade está em expansão pelo país. Tecnologia 5G tem transmissão de dados até 50 vezes mais veloz que o padrão 4G LTE.
Samsung oferece o maior portfólio de celulares com internet de altíssima velocidade no Brasil. São 23 modelos no total, nas mais diversas faixas de preço; confira.
Empresa deve focar os seus esforços em smartphones ainda mais premium em 2022 e 2023. Dobráveis Z Flip e Z Fold estariam entre as principais marcas da gigante sul-coreana.
Exclusivo • Confira a entrevista com TM Roh, líder da área de dispositivos móveis. Executivo defende “relação inseparável” com o Brasil e quer 5G para todos no país.
Sul-coreana ocupou cinco posições no ranking dos celulares Android. mais vendidos de fevereiro. Fabricantes chinesas ocupam o restante das posições.
Benchmark do AnTuTu coloca Motorola Edge 30 Pro e Realme GT2 Pro na segunda e terceira posições, respectivamente. Apenas o produto da Motorola está à venda no Brasil.
Falha não teria afetado celulares com o chip Snapdragon 8 Gen 1, chip utilizado na linha Galaxy S22 comercializada no Brasil. Fabricante deve lançar atualização em breve.
Celulares premium de Samsung e Xiaomi capricham em tela e performance, mas possuem diferenças significativas.
Resultado do telefone da Apple ajuda a manter o pódio invicto por três anos consecutivos.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.