Publicidade

Clay Yourself

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Crie um autorretrato em argila e assuma um novo visual

A internet é cheia de opções para customizar suas fotos. Você pode ficar mais gordo, mais magro, pode até se transformar em um animal. Com o Clay Yourself você vira um boneco de argila, como os personagens do filme “A fuga das galinhas”. Procura uma foto diferente para colocar no Facebook ou quer fazer uma brincadeira com um amigo? Conheça o Clay Yourself.

Como virar argila

 Clique em “Create a character” no menu superior ou em “Get Started” na centro da tela. Depois comece a escolher o formato da cabeça e tom de pele. Depois, descubra os olhos que mais se parecem com os seus, são duas páginas de opções, basta clicar na setinha lateral para visualizar todas. No pequeno quadro, no canto superior direito, você poderá escolher a cor dos seus olhos e, na parte inferior, diminuir o tamanho deles. Além disso, se estiverem muito distantes, basta clicar na figura para aproximar. 

Escolha também nariz, boca, orelha, cabelo e barba. Além de acessórios, como óculos, blusa e chapéu. Se você não tem espelho perto do computador, clique em “Photo Reference” para fazer upload de uma foto sua, a imagem ficará ao lado do boneco de argila para te guiar.

Coloque o resultado no seu Facebook

 Com seu avatar finalizado, clique em “finish”. Você poderá dar um nome ao seu avatar, esse será o nome disponível na galeria. Depois, basta digitar seu e-mail para receber seu avatar e colocá-lo onde quiser. Você pode compartilhar o resultado em redes sociais ou apenas salvar a imagem. 

O site é todo em inglês, mas tem um visual bem intuitivo. Com as instruções deste post você deve conseguir usar o Clay Yourself sem grandes dificuldades. O divertido serviço é gratuito.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.