Publicidade

Por Thiago Barros; Para O TechTudo


O Camera+, um dos mais populares e potentes aplicativos de fotografia do iOS, recebeu uma grande atualização nesta semana. A empresa TapTapTap, responsável pelo programa, liberou uma boa quantidade de novos recursos, como o suporte a flash para a câmera frontal, personalização da exposição à luz e o novo Horizon Level.

App ganhou novas funcionalidades com update (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

A Horizon Level é uma das funcionalidades mais destacadas pela companhia, já que permite que o giroscópio do seu iDevice detecte exatamente o nível em que sua fotografia será clicada, criando uma barra horizontal entre as guias verticais.

O Live Exposure, por sua vez, disponibiliza opções para se mexer em configurações como ISO, velocidade de obturador e outros parâmetros, deixando a câmera do seu celular cada vez mais parecida com uma máquina profissional. “Quisemos fazer a melhor experiência de fotografia ainda melhor. Tudo o que não parecia estar 100% foi modificado e melhorado. O resultado final é uma dúzia de melhorias que acrescentam bastante à melhor experiência fotográfica em qualquer câmera”, diz a nota.

Outra novidade interessante é o fato de o Camera+ agora estar disponível também para os usuários do iPad. Até este update, somente quem possuia um iPhone poderia usar o programa.

Via TNW.

Mais do TechTudo