Publicidade

Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Já faz um tempo desde que Left 4 Dead 2 foi lançado, mas como é uma política de seus criadores, a Valve, manter o jogo constantemente atualizado, mesmo que não apareçam grandes notícias sobre o título, ele é modificado aos poucos com correções em intervalos de alguns dias. E quem tem jogado recentemente, deve ter reparado a nova campanha em fase de testes, chamada Cold Stream

'Stream Crosser' (Foto: L4D Blog) — Foto: TechTudo

Essa campanha foi criada pela equipe da Valve, e passa por várias modificações de cenário e dificuldade durante esse período. Mas os produtores querem mais: Eles querem que os jogadores testem o mapa e encontrem os bugs e as dificuldades que necessitam ser reguladas. A comunidade de Left 4 Dead 2 se mostrou muito competente na criação de campanhas que podem ser baixadas pela internet. 

Para motivar os fãs do jogo a testarem a campanha, que passou por uma grande mudança recente, a Valve anunciou que se 20.000 pessoas ganharem a conquista “Stream Crosser” (terminando a campanha Cold Stream em qualquer nível de dificuldade), eles irão lançar a campanha Dead Air (do primeiro Left 4 Dead) antes do lançamento oficial de Cold Stream, no dia 22 de julho, ou seja, algum tempo antes do esperado. 

A Turtle Rock, os co-desenvolvedores de Left 4 Dead, também estão trabalhando em um projeto ainda secreto para a THQ, que segundo Danny Bilson, o chefe da publicadora, é uma das coisas mais impressionantes já vistas em sua vida. Será mesmo? 

Via CVG

Mais do TechTudo