Publicidade

Por Marcell Almeida; Para O TechTudo


Mesmo com toda a tecnologia que temos hoje em dia, com mapas digitais e GPS, algumas pessoas ainda preferem usar mapas físicos, talvez por nostalgia. Mas os mapas físicos também podem ter um pouco de tecnologia, como esse modelo com luzes LED.

Mapa com luzes LED (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O mapa tem duas versões, uma dos Estados Unidos e outra do mundo. E ele também tem buracos em cada uma das cidades, tanto na versão americana quanto na versão internacional, embora o mapa do mundo só tenha buracos em grandes cidades e não seja tão detalhado.

Esses buracos são usados pelas luzes de LED. Elas estão disponíveis em uma variedade de cores para que você possa marcar com maior facilidade os lugares que já foi e os lugares que quer ir.

As luzes de LED podem ser removidas com facilidade e ainda podem ficar piscando, basta pressionar um botão. Colocar a luz de LED pra piscar pode servir para indicar o início ou fim de uma trajetória.

As medidas do mapa são 35,5 polegadas de altura e 24,5 polegadas de largura. Além disso, o mapa vem com um adaptador para ligar na tomada e com um cabo bastante extenso e possui cem LEDs de várias cores. Você pode decidir a moldura do seu mapa, em alumínio o conjunto custa US$199,99 e em madeira custa US$249,99. Esses mapas estão disponíveis na LEDMaps.com.


Via: Technabob
 

Mais do TechTudo