Publicidade

Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Apesar de não haver confirmação oficial dos produtores, durante o último final de semana apareceu na internet alguns requisitos de sistema para Battlefield 3, que foram publicados na página do produto na loja GameStop. Dessa maneira, os jogadores podem ter uma noção de que máquina precisam ter para rodar o novo jogo da DICE sem nenhum problema. 

Battlefield 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Tanto as especificações mínimas e recomendadas foram publicadas, mas é bom relembrar que não existe confirmação oficial até o momento. Confiram as especificações logo abaixo: 

Mínimo
Espaço em disco: 15 GB para a versão em disco ou 10 GB para a versão digital
Sistema Operacional: Windows Vista ou Windows 7
Processador: Core 2 Duo @ 2.0GHzRAM2GB
Placa de Vídeo: Placa compatível da Nvidia ou AMD ATI com DirectX 10 ou 11

Recomendado
Espaço em disco: 15 GB para a versão em disco ou 10 GB para a versão digital
Sistema Operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Quad-core Intel or AMD CPURAM 4GB
Placa de Vídeo: Placa Nvidia ou AMD ATI com DirectX 11 , GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850

O novo Battlefield 3 utilizará a última versão do motor gráfico Frostbite 2, que possibilita maior realismo na destruição de ambiente, uma física mais realista e qualidade gráfica superior. Apesar disso, a EA confirmou que não haverá suporte a mods para Battlefield 3. A razão disso, segundo o Vice Presidente da EA, Patrick Soderlund, é que o motor Frostbite 2 é complexo demais para as pessoas mexerem. Logo, seria um grande desafio para as pessoas criarem algum mod para esse jogo. 

Via CVG

Mais do TechTudo