Publicidade

Por Ana Paula Guedes; Para O TechTudo


A Itautec, empresa especializada no desenvolvimento de soluções e serviços de computação, acaba de lançar no mercado o notebook InfoWay Note W7535, disponível na segunda geração da família de processadores Intel Core i3, i5 e i7. A nova linha também pode ser encontrada na versão corporativa, com o adicional do software de criptografia CPA, desenvolvida pela própria Itautec, responsável por armazenar no disco rígido, de forma segura, os dados do usuário do aparelho.

InfoWay Note W7535 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Em relação à conectividade, o novo produto possui rede local Gigabit, rede sem fio Wi-Fi b/g/n, Bluetooth, leitor de cartões 4×1, webcam 1.3 MP (com microfone integrado) e saída HDMI, que possibilita ao usuário acessar conteúdos de áudio e vídeo em alta resolução. É uma mão na roda para quem procura um “portátil” ágil e de qualidade.

InfoWay Note W7535 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A nova versão do notebook entra na competição por espaço no mercado brasileiro, mas chega disposto a conquistar um número expressivo de vendas. A empresa, que sempre manteve um perfil responsável, fabricou o W7535 restringindo o uso de substâncias nocivas ao meio ambiente como chumbo e cádmio.

O lançamento está disponível na cor preta e vem com tela de 14 polegadas (16:9), backlight de LED (que ajuda em um consumo de energia mais baixo e consciente, além de oferecer uma imagem mais brilhante) e touchpad multitoque, para quem busca dinamismo e flexibilidade em um notebook.

A empresa garante boa relação custo benefício. Ao ser questionada pelo TechTudo, a assessoria disse que o aparelho está sendo comercializado em um valor (que pode sofrer variação) de R$ 1 599.

Mais do TechTudo