Publicidade

Por André Fogaça; Para O TechTudo


Que tal usar a nudez para chamar atenção para uma loja de calçados e roupas em geral? É esta a ideia da loja Zappos em suas mais recentes propagandas, onde há apenas mulheres nuas, ou quase, já que suas partes íntimas estão com um tampão de código QR.

Propaganda da Zappos (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

A campanha utiliza mulheres nuas em suas atividades diárias, como caminhar pela rua, chamar um taxi na beirada da calçada ou jogar frisbee em público, nuas. As partes íntimas das garotas trarão códigos QR com o endereço do site da loja com vídeos promocionais onde aparece o que acontece com a mulher depois de fazer o que estava fazendo e dá a opção para o cliente vestir a moça com as peças que estão no endereço.

Códigos QR são uma evolução dos códigos de barra e conseguem guardar mais informações do que só números.

Por enquanto só há mulheres nuas nas propagandas, mas a loja vai criar outras peças publicitárias com homens também nus. Aproveitamos para esclarecer que a imagem que colocamos neste artigo não contém o código QR pois a campanha ainda não foi iniciada, mas a loja irá substituir o seu nome pelos códigos quando os anúncios chegarem às ruas.

Via: Mashable

Mais do TechTudo