Publicidade

Por Thiago Rufino; Para O TechTudo


Na última semana a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a edição de colecionador de Lord of the Rings: War in the North, próximo game que será publicado pela empresa baseado no universo de O Senhor dos Anéis. A edição especial do jogo parece ter saído diretamente das mãos de um arqueiro da Terra Média. 

Edição de colecionador de LOR: War in the North (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

A versão de luxo traz uma estilizada aljava de flechas, um livro com as artes do game, e entrevistas sobre os bastidores da produção da trilha sonora para o título, incluindo três músicas que estão presentes em War in the North. Para as versões de PlayStation 3 e Xbox 360, a Warner Bros. promete um pacote de temas exclusivos e equipamentos de arqueiro para o avatar, respectivamente. 

A edição que custa US$ 130, com lançamento previsto em 1 de novembro, já está em pré-venda nos sites da Amazon, Best Buy, GameStop, Target, Toys ‘R’ Us e Walmart nas versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

De volta à Terra Média 

Produzido pela Snowblind Studios, War in the North leva o jogador novamente ao fantástico e maniqueísta universo criado por J. R. R. Tolkien. Diferente dos outros jogos lançados baseados na obra do escritor britânico, neste o foco será voltado para o modo multiplayer cooperativo. 

War in the North (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Os jogadores poderão controlar três personagens: a elfa Andriel, o arqueiro Eradin e o anão Farin na luta contra os orcs para libertar a águia Beleram, que no futuro auxilia os jogadores durante a jornada. O game segue a cartilha dos RPGs e cada inimigo derrotado acumula pontos de experiência para evoluir o personagem em força, destreza etc. 

De acordo com a produtora, a história de War in the North acontece durante as batalhas da Guerra do Anel, conflito que uniu os povos livres da Terra Média em uma última aliança para derrotar a opressão de Sauron. O game também deve contemplar cenários e personagens conhecidos pelos livros e filmes da série, além de locais inéditos criados especialmente para o jogo. 

Mais do TechTudo