Publicidade

Por Lorena Boyer; Para O TechTudo


A Blizzard Entertainment confirmou presença na maior feira de games do mundo, a Gamescom, que este ano acontece em Cologne, Alemanha, de 18 a 21 de agosto. Os jogadores e fãs que comparecerem a feira, terão acesso a muitas novidades, entre elas, algumas exclusivas, conforme o anúncio realizado na comunidade do site polonês do Battle.net:

Diablo III (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

“Preparamos para vocês não somente partidas de exibição, raids ao vivo, competições e outras atrações, mas também três grandes jogos que os visitantes terão a oportunidade de jogar. Neste ano, na Gamescom, a Blizzard vai apresentar Diablo III, World of Warcraft: Cataclysm e pela primeira vez, em versão jogável na Europa, a expansão de StarCraft II: Heart of Swarm.” 

O World of Warcraft: Cataclysm não será inteiramente novidade, já que ele foi lançado em dezembro do ano passado. Talvez mostrem algum conteúdo novo de próximas atualizações, mas o foco mesmo, deve ser nos dois próximos lançamentos da empresa: StarCraft II: Heart of Swarm e Diablo III

A expansão StarCraft II: Heart of The Swarm foi anunciada recentemente pela Blizzard. Alguns vídeos do gameplay invadiram a internet, revelando detalhes da campanha e de seus protagonistas os Zerg e sua até então líder, Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas. Será a primeira vez que fãs terão acesso ao game. 

Além de StarCraft, os participantes da convenção irão experimentar um dos jogos mais aguardados deste ano, o RPG de ação Diablo III. De acordo com o site oficial, a demonstração será no mesmo estilo da versão demo que foi testada durante a BlizzCon do ano passado. 

Via GameSpy

Mais do TechTudo