Publicidade

Por Alexandre Silva; Para O TechTudo


Desde que a Ubisoft anunciou a produção do terceiro jogo da franquia Call of Juarez, os fãs da série ficaram animados. Quando souberam que o jogo iria se passar na era moderna, a animação foi substituída pelo receio. Receio de estragarem uma série que tem sido tão boa desde o seu lançamento, e conhecida especialmente por seu estilo western com pistoleiros, índios, cavalos e tudo mais que estamos acostumados a ver em filmes e jogos de velho oeste.

Call of Juarez: The Cartel (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Para tirar algumas das dúvidas dos fãs sobre esse novo jogo, que será lançado nos próximos meses, um vídeo de 7 minutos com muito tiro e cenas de adrenalina foi divulgado. Se as cenas te lembrarem outros jogos de guerra moderna, isso não é um bom sinal. Podemos ver que existirão momentos de furtividade, e as conhecidas “entradas” onde a porta é arrombada e com a câmera lenta, o jogador atira em tudo que se mexe em sua frente. 

O jogo terá um modo cooperativo de até 3 jogadores, onde os personagens principais são Kim Evans, um agente do FBI, Eddie Guerra, um agente do DEA que é viciado em jogos de azar, e Ben McCall, que é um detetive da polícia de Los Angeles e também descendente de Ray McCall dos jogos anteriores. 

O modo campanha poderá ser jogado por cada um dos três personagens do começo ao fim, e cada personagem tem uma história e um final diferentes, e é claro, existe uma grande variedade de armas, pequenas, médias, grandes e muito mais. 


Via CVG

Mais do TechTudo