Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Faz pouco tempo que Sonic Generations foi anunciado e com certeza a Sega não podia estar trabalhando nele há tanto tempo assim enquanto produzia Sonic Colors, o que significa que ainda deve demorar um bocadinho pra ele ser lançado. No entanto, talvez os fãs ansiosos do ouriço azul tenham uma chance de experimentar o jogo antes do esperado, conforme informações de uma possível Demo parecem ter vazado. 

Sonic Generations (Foto: Joystiq) — Foto: TechTudo

A versão de demonstração do jogo foi classificada pelo Australia’s Classification Board, o órgão da Austrália que funciona como a ESRB, atribuindo uma classificação etária adequada aos jogos. Sem surpresa alguma, a demonstração recebeu uma classificação livre, “G”, de “General”. 

Essa informação é estranha, pois normalmente demos não precisam receber classificação, muitas vezes constando como “RP”, “Rating Pending”, ou seja, “Classificação Pendente”. Mais estranho ainda classificar uma versão de demonstração quando esta é lançada separadamente, como um produto.

Poderia a Sega estar se preparando para lançar uma versão demonstração de Sonic Generations paga? Outra possibilidade que faz mais sentido é que essa demonstração acompanhe algum outro jogo da empresa, no caso também sendo necessário passar pelo órgão de classificação. 

Vale a pena lembrar que com Sonic: The Hedgehog 4 houve um vazamento que acabou se provando muito útil, já que as pessoas que jogaram a versão vazada ficaram muito insatisfeitas e acabaram servindo de grupo de controle para que a Sega consertasse algumas reclamações. Talvez ela só queira evitar os mesmos problemas com Sonic Generations

Via Joystiq

Mais do TechTudo