Publicidade

Por Dorly Neto; Para O TechTudo


Durante os últimos anos, com o advento da internet, muitas pessoas da área das comunicações começaram a se preocupar com o seu futuro, visto que as pessoas estavam começando a se acostumar a não pagar por conteúdo. Assim, muitos jornais e revistas fecharam suas portas por não ter mais receita gerada a partir de suas vendas e a publicidade estava se esvaindo. Com o lançamento do iPad, o tablet da Apple, além de outros modelos como o Galaxy Tab, da Samsung, a mídia ganhou novo fôlego, principalmente no que diz respeito às revistas.

Playboy no iPad (Foto: Reprodução) — Foto: TechTudo

A maior novidade anunciada é uma versão, sem censuras, que será lançada no dia 18 de maio, para iPad, da revista Playboy. Porém, a contradição é que as regras para a construção de aplicativos preveem uma proibição para qualquer manifestação de nudez explícita.

Muitas pessoas estão sugerindo que talvez esse “aplicativo” para iPad apenas seja uma versão otimizada do site que, formatado para o browser do iPad, fica similar a um aplicativo. Contudo, Hefner insinua que a revista será acessada pela App Store, a loja da Apple que vende os aplicativos.

Como o aplicativo deverá ser lançado no dia 18 de maio, ainda há duas semanas para especulações afins ou quaisquer outras novidades, tanto anunciadas por Hefner ou pela própria Apple, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Só nos resta aguardar e esperar que esse lançamento não se torne uma novela, ou um fracasso.

Via: T3

Mais do TechTudo