Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Quando a Ubisoft apresentou Rayman Origins na Electronic Entertainment Expo,E3, ele estava marcado como um jogo para download na Xbox LIVE Arcade e PlayStation Network, mas todos ficaram surpresos com a beleza dos gráficos 2D desenhados e muitos insistiram que o jogo deveria ser lançado em disco. Aparentemente a Ubisoft ouviu esses pedidos, confirmando agora Rayman Origins em mídia física para o final de 2011. 

Rayman Origins (Foto: Joystiq) — Foto: TechTudo

A notícia veio da edição desse mês da revista de jogos Game Informer, que trazia como elemento principal muitas informações da Ubisoft a respeito de Assassin’s Creed: Revelations, mas sem esquecer do mascote da empresa, que garantiu seis páginas de novidades com Rayman Origins

Inicialmente este seria um título episódico, sendo que o primeiro episódio deveria ter sido lançado ainda em 2010, o que não aconteceu. Desde então parece que muita coisa mudou e o título será lançado como um jogo completo, provavelmente para o Xbox 360 e PlayStation 3, ainda sem um pronunciamento oficial sobre as plataformas em que sairá. 

O jogo terá multiplayer local para até quatro jogadores cooperativamente, sem terem mencionado a possibilidade de online. Pessoas com diferentes níveis de habilidade deverão poder jogar em conjunto e obter uma experiência satisfatória mesmo assim, lembrando bastante o conceito que levou a New Super Mario Bros. Wii

Outro ponto mencionado é que os jogadores poderão desafiar uns aos outros em um modo chamado “I Dare You” (Eu Desafio Você), propondo tarefas que são pagas utilizando a unidade monetária do mundo de Rayman, os Lums.

Segundo a revista, Rayman Origins será lançado no final de 2011 e informações oficiais deverão surgir nos próximos meses.

Via Joystiq

Mais do TechTudo