Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O Tech


Conforme o desenvolvimento de Burnout Crash vai progredindo a portas fechadas nos estúdios da Electronic Arts sem nos dar qualquer informação, a ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos, já está vazando detalhes para nós de novo, mostrando que o jogo tomará um caminho bem diferente do tradicional. 

Burnout Paradise (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Percebemos isso ao ver a descrição do título na classificação da ESRB, dizendo que se trata de um jogo com visão de cima, câmera aérea, onde os jogadores tem como objetivo causar acidentes, colocando veículos, ainda segundo a descrição, “cartunizados”, como carros, caminhões, vans e ônibus, em meio a cruzamentos movimentados. 

Não parece nada com o estilo de Burnout que conhecemos, mas justifica o subtítulo “Crash“, que traduzido seria “Batida”. Entre outros pontos extravagantes do título listados estão partes onde você terá que destruir carros da polícia antes que eles te peguem e partes sobre fugir de OVNIs, tornados e lagostas monstruosas. 

Apesar da premissa dos acidentes parecer meio imprópria, o jogo recebeu uma classificação “Everyone +10″, o que significa uma classificação livre a partir dos dez anos. Essa é mesmo a classificação comum da série, sendo o único classificado como “Teen”, título para adolescentes, o jogo Burnout 3: Takedown, da geração passada. 

Burnout Crash está listado para Xbox 360 e PlayStation 3, mas tendo em vista a descrição, é muito mais provável que não seja um título vendido em mídia física, mas sim por download para a Xbox LIVE Arcade e PlayStation Network

Via Joystiq

Mais do TechTudo