Publicidade

Por Renato Galisteu; Para O TechTudo


Em algum momento eu escrevi aqui no TechTudo que nada nesse mundo recebe mais aplicativos "físicos" e digitais do que o iPhone. Quando se trata do iPhone 4 então, parece que a febre aumenta uns 10 graus toda semana. É compulsivo!

A novidade agora é um dock que amplifica a tela e o som do seu gadget, possibilitando que as funções normais de seu iPhone sejam executadas com mais precisão ou, no caso das músicas e vídeos, com áudio mais alto.

Hive, o dock para iPhone (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

O Hive é uma plataforma extremamente simples, que amplifica organicamente o som do seu iPhone através da acústica que é produzida. Conta com uma tela – que na verdade é uma lente – que aumenta em duas vezes o tamanho da tela do gadget da Apple.

O dock ainda pode ser usado como base para uma Workstation improvisada, sendo que basta colocar o iPhone no Hive, utilizar a lente de aumento e conectar um teclado via wi-fi para contar com uma espécie de netbook. Simplicidade é a palavra chave desse produto.

Em suma, a ideia é otimizar ações como jogos, envio de mensagens e e-mails, assistir a vídeos, clipes e visualizar imagens. Além de tornar o iPhone ainda mais prático com uma tela de quase 7 polegadas! Assista ao vídeo e entenda melhor a brincadeira:


O Hive foi inventado por Jack Waitzman, Dorsey Cox e Zach Griggs, o aparelho ainda precisa de muitas melhorias em sua resolução de imagem, mas a ideia de transformar o iPhone em um pseudo iPad foi bastante criativa e functional.

Via Technabob
 

Mais do TechTudo