Smartwatches
Publicidade
Empresas como Atrio, Polar e Garmin oferecem relógios smart e tiras cardíacas que podem ser aliados para acompanhar a saúde por preços que variam entre R$ 264 e R$ 1.989
Episódio de estreia do “Tecnologias Que Mudam O Mundo” revela o impacto do Apple Watch e outros smartwatches na vida das pessoas. Eles ajudam a emagrecer? Monitoram mesmo a saúde? Confira em áudio.
Smartwatch da Apple precisa ser sincronizado com o iPhone para funcionar da melhor maneira. Confira nas linhas abaixo o passo a passo para realizar o procedimento.
Apple estaria desenvolvendo um novo recurso para detectar sintomas de doenças, inclusive da Covid-19. Novidade pode chegar junto com o iPhone 14, em setembro deste ano.
Smartwatch se gaba da robustez, com direito a resistência militar. Aparelho da Amazfit faz o acompanhamento de mais de 150 modalidades esportivas.
Chamada de emergência do smartwatch foi determinante para que a vítima fosse salva após ficar presa em um rio nos EUA. Apple Watch conta com o recurso desde 2017.
Relógio inteligente teria duas câmeras, uma delas posicionada na própria tela e outra apontando para o pulso. Engenheiros querem controle por gestos que facilite interação no metaverso.
Galaxy Watch mantém Samsung no segundo lugar. Xiaomi cresce 69% em um ano e alcança a quarta posição no levantamento da Counterpoint Research.
Novidade vale para clientes de cartão de crédito e débito, tanto na modalidade tradicional quanto no Nubank Ultravioleta. Consumidores PJ também contam com contactless.
Conferência anual para está marcada para acontecer entre os dias 11 e 12 de maio. São esperadas novidades sobre o sistema Android 13, que chega aos smartphones neste ano.