Publicidade

Por Da Redação; Para O TechTudo


Fifa 17, novo título da franquia da EA Sports para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC chegará ao mercado apenas no final de setembro. Na espera do lançamento do game, a EA divulgou os jogadores que têm os maiores atributos de defesa.

O número de “DEF” na carta representa diversos “subníveis” de atributo – precisão no cabeceio, interceptação, marcação, bote de carrinho e bote em pé. Confira a lista com os dez melhores.

Fifa 17 divulga lista dos jogadores com melhor defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Sergio Ramos

Fifa 17: Ramos possui 87 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

O zagueiro do Real é um dos mais completos do mundo, seja na vida real, seja no videogame. Ramos ganhou dois pontos de overall no Fifa 17 em relação ao 16, mas sua defesa permanece com um ótimo 87.

Per Mertesacker

Fifa 17: Mertesacker possui 88 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

O alemão do Arsenal tem uma defesa de 88 e é quase imbatível pelo alto – o problema é a velocidade muito aquém da média. Por mais que Mertesacker seja lento de verdade, 27 de Pace é muito cruel com o grandalhão.

Mats Hummels

Fifa 17: Hummels possui 88 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Hummels continua com 88 de defesa no Fifa 17. Aliás, a única diferença na carta em relação ao Fifa 16 é seu um ponto a mais de drible. E, claro, seu time agora é o Bayern München.

Diego Godín

Fifa 17: Godín possui 88 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

O uruguaio é uma das cartas preferidas da comunidade de Fifa, muito por causa do seu favorável custo-benefício. Godín mantém o 88 de defesa da sua carta com upgrade de meio de temporada do Fifa 16. Um monstro defensivo e com work rate média/alta.

Pepe

Fifa 17: Pepe possui 88 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Ganhar a Liga dos Campeões com o Real e a Eurocopa com Portugal rendeu a Pepe um upgrade no overall, de 84 para 88. Peça chave em ambas as campanhas, o zagueiro ganhou mais dois pontos de defesa, totalizando 88.

Miranda

Fifa 17: Miranda possui 89 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Se a Inter de Milão não anda bem das pernas, o contrário pode ser dito sobre Miranda. O zagueiro ganhou a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira num rodízio promovido pelo técnico Tite, além de uma bela carta no Fifa. 86 de overall e 89 de defesa.

Andrea Barzagli

Fifa 17: Barzagli possui 89 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Barzagli lembra vinho – quanto mais velho, melhor. O zagueiro de 35 anos continua como importante pilar defensivo na Juventus e na seleção italiana. Além de dois pontos a mais no overall, ganhou um de defesa. Seu work rate baixa/alta é adorado pela comunidade.

Thiago Silva

Fifa 17: Thiago Silva possui 90 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Apesar do overall maior do que no Fifa 16, Thiago Silva manteve todos os atributos bases iguais no game novo, inclusive a alta defesa de 90.

Giorgio Chiellini

Fifa 17: Chiellini possui 90 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Outro do clube dos 90 é Chiellini. Apesar de ter perdido Pace, o italiano segue sendo ótima opção na zaga com 90 de defesa e work rate baixa/alta.

Jérôme Boateng

Fifa 17: Boateng possui 90 de defesa (Foto: Divulgação/EA) — Foto: TechTudo

Além de ter velocidade e passes excelentes para um zagueiro, Boateng ainda é extremamente eficaz na principal função de um zagueiro. Defesa de 90 e físico de 85 deixam a carta do alemão bem overpowered, e deve custar caro no Ultimate Team.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo