Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Já há algum tempo a Sony parece estar tentando aproveitar melhor o espaço de seus vastos Blu-Rays, colocando os gigabytes extras para trabalhar e empurrar mais de seu conteúdo, que por sua vez possa ajudá-la a vender mais de seus outros jogos. O mais novo passo nesse sentido é a inserção de três demos na versão final de Resistance 3, apesar de nada muito interessante para nós, sendo eles: inFamous 2, MotorStorm: Apocalypsee Killzone 3

Resistance 3 (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

Ao invés de oferecer alguns demos de jogos futuros um pouco mais distantes que a empresa ainda irá lançar para talvez criar alguma expectativa sobre eles, a Sony parece ter preferido colocar demonstrações de jogos que já estão disponíveis no mercado, provavelmente para apresentar aos jogadores de Resistance outras séries que eles possam gostar e dar uma turbinada nas vendas destes. 

Enquanto títulos como inFamous 2 e MotorStorm: Apocalypse ainda não são tão velhos assim, tendo sido lançados nos dois meses anteriores, Killzone 3 já está bastante passado e ainda assim é o que mais recebeu atenção dentre os três, contando com a presença de duas versões da demo, uma comum e outra com suporte ao efeito 3D estereoscópio. 

Quem deixou a informação sobre as demos escapar foi o BBFC, o British Board of Film Classification, órgão não governamental que classifica a faixa etária adequada dos filmes presentes nos jogos no Reino Unido. Os filmes de Resistance 3 responderam por mais de noventa minutos de cenas não interativas, recebendo a classificação de dezoito anos e acima, sem qualquer tipo de cortes. 

Via Eurogamer

Mais do TechTudo