Publicidade

Por Rafael Monteiro; Para O TechTudo


Enquanto o Japão receberá um belo tratamento de rei com as conversões de Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica HD em alta definição em um único pacote, chamado de Resident Evil Revival Selection, nos Estados Unidos e Europa os jogos serão distribuídos separadamente através das respectivas redes do Xbox 360 e PlayStation 3. Na Xbox LIVE, um agradável bônus aguarda a todos, 1.000 pontos em Achievements para ambos os jogos.

Resident Evil: Code Veronica HD (Foto: Destructoid) — Foto: TechTudo

Jogadores mais atentos com as regras dos lançamentos da rede da Microsoft agora podem ter se assustado com a quantidade de pontos. Como é possível que o jogo traria 1.000 pontos em Achievements se o máximo permitido pela empresa para ser distribuído em jogos da Xbox LIVE Arcade é de 200 pontos? Acontece que onde os jogos aparecerão, esse limite não existe. 

A verdadeira surpresa é que eles não serão lançados na seção Xbox LIVE Arcade da rede, mais dedicada a minigames e jogos experimentais, mas sim na seção Games on Demand. A empresa provavelmente achou que por se tratarem de jogos completos já lançados em disco anteriormente, eles poderiam ser distribuídos nessa seção. 

Até então a única vantagem de Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica HD para o Xbox 360 e PlayStation 3 era puramente o fato dos jogos rodarem em alta definição, 720p, sendo que os próprios fãs reclamaram que não havia motivo para eles não alcançarem 1080p. Os Achievements são uma boa novidade e, enquanto não confirmados, provavelmente podemos esperar troféus na PlayStation Network também. 

Mais do TechTudo